Breve Descrição Sobre a Arte


arte

Uma breve descrição sobre o conceito de arte, de forma simples e clara.

A arte é o método que, os artistas profissionais e não profissionais usam para desmontar o seu interior. A arte chega a ser um diário em que eles passam todos os seus sentimentos e podendo este ser feito por diversas formas e feitios, basta ter imaginação! Os tipos de arte mais conhecidos são: Musica, Teatro, Dança, Desenho, Leitura, Escultura, Fotografia, mas também temos jogos e computação gráfica que também é uma forma de arte mas hoje em dia ainda não é muito reconhecida.

Mas, não é pelos diferentes tipos de arte que existe que vai deixar de ser arte. As pessoas têm que aprender a decifrar o que o artista quer transmitir, ou seja, se ele quer transmitir felicidade, infelicidade, se sente confuso com os seus sentimentos e muito mais. Mediante o tipo de arte a forma de transmitir é diferente e a forma de interpretação também, porque todos nós somos diferentes interpretamos e apreciamos de maneiras distintas.

Com o que está exposto nos diversos tipos de artes, seja eles sentimentos bons ou maus o artista profissional pode ser ainda mais reconhecido na sua carreira, e o artista não profissional pode vir a ter a sorte de ser reconhecido e ainda receber propostas para que continue a faze-lo.

Parecendo que não mas, seja ele que artista for e que tipo de arte usa para transmitir o que vai dentro de si, ganham muito dinheiro com a transmissão dos seus sentimentos.

Por vezes a transmissão é mais nítida do que outras mas, ai está é que as pessoas que têm por gosto apreciar a arte das outras pessoas tentam decifrar ou tentam ter uma interpretação mais clara do que o artista quer transmitir, mas por vezes isso não é possível. Por essa razão tentam se aproximar do artista e tentar perceber o que ele queria transmitir.

Da mesma forma que as pessoas gostam de apreciar uma boa arte, também gostam de apreciar e jogar um bom jogo de poker www.fulltiltpoker.com/pt/.





Artigos Relacionados


Designer de Interface pós graduado em Arquitetura da Informação. UI/UX Designer e Front-end Developer, atualmente atendo empresas como freelancer e sou colaborador em uma agência de comunicação onde desenvolvo interfaces criativas com foco na experiência do usuário. Organizador por natureza acredito que o caos é a matéria-prima necessária.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>