Microsoft não dará mais suporte para o IE 8,9 e 10


ie

Uma ótima notícia neste inicio de ano, a Microsoft não dará mais suporte para as versões 8,9 e 10 do Internet Explorer. Isso não quer dizer que o browser não existira mais, ou que as pessoas irão parar de usar do dia para noite, mas com esta atitude o browser não terá mais correção de bugs ou falhas de segurança, consequentemente os usuários começaram a migrar para a versão 11 ou então para o Edge.

Acredito que muitos front-ends estão pulando de alegria, o Internet Explorer sempre foi um vilão na hora de fazer o cross-browser com seus problemas de compatibilidade e falta de suporte para efeitos de CSS3.

A Microsoft também irá enviar atualizações para usuários atualizarem o IE para a versão 11 ou para seu novo browser o Microsoft Edge.

Veja o comunicado oficial no site da Microsoft.

 

 





Artigos Relacionados


Designer de Interface pós graduado em Arquitetura da Informação. UI/UX Designer e Front-end Developer, atualmente atendo empresas como freelancer e sou colaborador em uma agência de comunicação onde desenvolvo interfaces criativas com foco na experiência do usuário. Organizador por natureza acredito que o caos é a matéria-prima necessária.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>