Fotos de longa exposição com trem em movimento de Rafael Rodrigues


rafael-rodrigues-exposica-trem

Rafael Rodrigues registra fotos de cotidiano, experimentais e outras com uma visão diferenciada sobre tudo que vê. Nascido em São Paulo tem 35 anos, e fez um belíssimo trabalho com fotos tiradas em longa exposição no metrô de São Paulo.

A técnica usada nas fotos é de Longa Exposição com o trem em movimento, oscilando entre 0,5 a 2 segundos de velocidade do obturador. Usando ISO 800 e abertura do diafragma em f/4,5,  comenta que temos que certificar que a câmera não trema muito e que seja feito o isolamento entre o vidro do trem e a lente da câmera para não captar reflexos de dentro do vagão.

Confira!

 

rafael-rodrigues-exposicao

rafael-rodrigues-exposicao2

rafael-rodrigues-exposicao3

rafael-rodrigues-exposicao4

rafael-rodrigues-exposicao6

 





Artigos Relacionados


Designer de Interface pós graduado em Arquitetura da Informação. UI/UX Designer e Front-end Developer, atualmente atendo empresas como freelancer e sou colaborador em uma agência de comunicação onde desenvolvo interfaces criativas com foco na experiência do usuário. Organizador por natureza acredito que o caos é a matéria-prima necessária.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>