Mozilla Redesenha Firefox


firefox

A empresa Mozilla responsável pelo navegador Firefox resolve redesenhar a sua interface e investe suas forças na personalização.
Com traços aparentes dos concorrentes Google Chrome e Opera, o novo Firefox possuí ferramentas de fácil personalização, o que pode facilitar ainda mais o acesso as ferramentas para quem trabalha com desenvolvimento e utiliza o browser para testar sites.

Para os usuários comuns creio que a personalização e o visual mais clean fará diferença na hora de escolher um navegador.
Espero que a empresa tenha melhorado também seu desempenho, já que o Google Chrome ainda é mais rápido que os demais e ganha preferência entre os usuários.

Particularmente gostei do visual e facilidades agora irei testar seu desempenho.

Confiram o vídeo:





Artigos Relacionados


Designer de Interface pós graduado em Arquitetura da Informação. UI/UX Designer e Front-end Developer, atualmente atendo empresas como freelancer e sou colaborador em uma agência de comunicação onde desenvolvo interfaces criativas com foco na experiência do usuário. Organizador por natureza acredito que o caos é a matéria-prima necessária.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>