Teste de Resolução de Sites para Diferentes Dispositivos


teste-de-resolucao-para-diversos-dispositivos

Achei este site bem útil para fazer testes de sites em diferentes dispositivos seja móveis, desktop ou TV. Uma ferramenta de grande utilidade para desenvolvedores web. Você poderá fazer testes em modelos diferentes de tablets e smartphones sem dificuldades, basta inserir a URL do site no campo de entrada do site e nos ícones laterais escolher entre os diversas resoluções. Aproveitem!

Link do site:

http://quirktools.com/screenfly/





Artigos Relacionados


Designer de Interface pós graduado em Arquitetura da Informação. UI/UX Designer e Front-end Developer, atualmente atendo empresas como freelancer e sou colaborador em uma agência de comunicação onde desenvolvo interfaces criativas com foco na experiência do usuário. Organizador por natureza acredito que o caos é a matéria-prima necessária.

8 comentários em “Teste de Resolução de Sites para Diferentes Dispositivos

  1. Roger Ferreira 27 de julho de 2013 0:51

    Valeu pela a dica, muito boa mesma, era bom se vc também fizesse um post com tutorial explicando como criar designs que se ajustam a diferentes dispositivos, eu tenho muitas duvidas, eu queria fazer com que meu site redirecionasse para uma versão exclusiva para dispositivos moveis mas não sei como fazer isso.

    • Robson Moulin 28 de julho de 2013 0:17

      Olá Roger, hoje na internet você consegue bastante material sobre o assunto. Você basicamente ira utilizar as medias query em css. Ainda não tive tempo para fazer um post sobre o assunto, quem sabe num futuro próximo.

      Abs

  2. Nuno 16 de julho de 2013 7:56

    Grande espanto que eu fiquei quando vi que existe uma versão brasileira do http://www.viewlike.us. Prefiro o original, me dá a opção de ver dentro do iPhone

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>